Buscar
  • Jornalista Gabriela Freitas

GALU AGROPECUÁRIA reúne dois mil animais em leilão







A Estância Bahia Leilões em parceria com Vinicíus Marin, realizou dia 24 de novembro, um dos mais esperados leilões com animais de cruzamento da região sul de Mato Grosso. É o leilão GALU AGROPECUÁRIA que reuniu um volume de 2 mil animais entre bezerros, bezerras, garrotes novilhas e vacas prenhes. Uma oportunidade diferenciada para quem trabalha com animais precoces, bem ao padrão da pecuária de resultado.


Chegar a GALU AGROPECUÁRIA em Juscimeira, é a oportunidade de conhecer um dos mais conceituados projetos de cria de desenvolvimento de animais de cruzamento industrial de Mato Grosso.


Com a rusticidade e fertilidade de matrizes nelore, a cada final de estação, a Galu promove uma produção de bezerros e bezerras com um padrão de qualidade, desempenho e eficiência para ganho de peso e precocidade. De acordo com Rodolfo Abud Cabrera proprietário da GALU AGROPECUÁRIA, a expectativa é das melhores para este segundo leilão. Os animais se encontram em um estágio muito bom. “ Agora com chegada do período de chuvas, ficamos mais otimistas. Nossos animais sem modéstias tem uma excelente qualidade. Então acredito que as oportunidades serão excelentes para que busca o retorno e quem tem objetivos definidos”.


Como destaque do leilão foi ofertado um lote especial de fêmeas (f1) inseminadas de angus e com repasse de touros Brangus.

Texto: www.estanciabahia.com.br

Foto: Divulgação